Entenda as Girias do Combat Arms

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entenda as Girias do Combat Arms

Mensagem  Lionel_Messi. em Sex Maio 06, 2011 3:13 pm

O Título Diz tudo. não vou falar muito.

1ª - Rushar

"Rushar" é um termo usado principalmente para as snipers. Esta gíria significa ir para cima, "peitar" o cara, chegar na frente dele sem medo e ir atirando, ao invés de ficar longe e mirando.

2ª - Varar

"Varar" é o termo usado quando um tiro atravessa a parede. Pode ser um "varado" com hacker ou sem, em casos como aquela parede de madeira no snow valley, lá é possível varar.

3ª - Tankar

"Tankar" é o termo usado normalmente em sniper only , ou em um modo que alguém jogue de sniper. é usado quando alguém leva um tiro de sniper cuja tem dano 100 e não morre. Pode ser quando leva um tiro na perna, no braço, de raspão, ou quando o personagem ainda está em seus 3 segundos "imortal" após a rescussitação.

4ª - Dar um Superman

"Superman" é uma das gírias mais conhecidas, usadas e fáceis de entender. O termo é usado quando você acerta alguém (normalmente com sniper) enquanto está em um pulo, enquanto está no ar. Vídeo de um superman :


[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

5ª e última, : TV.

TV é uma sigla que significa Team View. O progama funciona assim : Você passa a senha de seu tv para o cara e ele simplismente pega seu ip e entra no seu computador. Tem gente que usa o TV para o bem, para ver se você tem algum tipo de hacker no seu PC, tem gente que usa ele para o mal, para colocar vírus no seu PC, ou rastrear dados bancários. Eu não recomendo usar TV , é muito perigoso.


Lionel_Messi.
ADM
ADM

Mensagens: 11
Data de inscrição: 05/05/2011
Idade: 47

http://vipcheats.forumeiros.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum